A Microsoft app for iOS and Android devices that enables authentication with two-factor verification, phone sign-in, and code generation
LOOP Infinito! microsoft ajuda
Estou enfrentando esse problema de loop infinito há mais de 2 anos e, sinceramente, já não sei mais o que fazer.
O suporte continua solicitando os mesmos métodos e procedimentos que já me foram passados anteriormente, mas que não funcionaram. Mesmo assim, a orientação continua sendo para que eu aguarde 24, 48 ou até 72 horas, sem que o problema seja realmente resolvido.
Minha conta simplesmente não consegue entrar e fica presa em um loop infinito. Já estou cansado de repetir os mesmos procedimentos e receber as mesmas respostas, sem nenhuma solução efetiva.
Preciso que esse caso seja analisado de forma mais aprofundada e que me apresentem uma solução concreta, em vez de continuar solicitando procedimentos que já foram realizados e não funcionaram.
Também vou disponibilizar o nome do meu canal no YouTube, onde há um vídeo mostrando exatamente o problema que estou enfrentando, porque até agora vocês não conseguiram resolver a situação.
Por favor, deem mais atenção a este caso, pois já existem outros relatos de pessoas enfrentando o mesmo problema. Espero que dessa vez alguém realmente investigue o que está acontecendo e apresente uma solução definitiva.
YouTube channel : @Pyxsz-jg1yo
I have been dealing with this infinite login loop for more than two years, and honestly, I no longer know what else to do.
Your support team keeps asking me to try the same methods and procedures that have already been provided to me, even though they have not worked. Despite this, I am still being told to wait 24, 48, or even 72 hours, without the issue actually being resolved.
My account simply will not let me log in and remains stuck in an infinite loop. I am tired of repeating the same procedures and receiving the same responses without any effective solution.
I need this case to be investigated more thoroughly and I need a concrete solution, instead of being asked to repeat procedures that I have already completed and that did not work.
I will also provide the name of my YouTube channel, where there is a video showing exactly the problem I am experiencing, because so far, you have not been able to resolve the issue.
Please pay more attention to this case, as there are already other reports from people experiencing the same problem. I hope that this time someone will actually investigate what is happening and provide a definitive solution.
YouTube channel : @Pyxsz-jg1yo